Cidadão Plebeu + Cabine Privê + Refúgio (Espaço Cultural Walden)

Cidadão Plebeu + Cabine Privê  + Refúgio (Espaço Cultural Walden)

Então quer dizer que você detesta a noite do domingo??
Fica deprê só de lembrar que em poucas horas, segunda-feira bate à portas?
Nada disso!!
No último domingo (03.11.13) as bandas, Cidadão Plebeu, Cabine Privê e Refúgio, agitaram a noite do centro de São Paulo com muito rock autoral. Um muito obrigado a todos que compareceram e que apoiam a cena independente. Até a próxima!!
Sócrates Cabral

Cidadão Plebeu no Espaço Walden – Praça da República

Cidadão Plebeu no Espaço Walden - Praça da República

Mais um show da Cidadão Plebeu, dessa vez no Espaço Cultural Walden no dia 3 de novembro. Confirmem a presença no evento criado no Facebook (basta clicar na imagem). Se você perdeu o último show em Guarulhos com a desculpa que era longe, iria acabar tarde… Não adianta, agora é a sua chance de comparecer, apoiar o rock nacional independente e se divertir. Do lado do metrô República, no centro de SP, muito fácil! Vai perder? Esperamos que não, avante!

Triball Show e Espaço Cultural Walden

Confira um pouco do que rolou nos shows da Cidadão Plebeu nessas últimas semanas

flyer_duplo

Não vai me dizer que você perdeu os shows da Cidadão Plebeu no Triball Show e no Espaço Cultural Walden? Sério? Sério mesmo? Tudo bem, em breve vamos divulgar outras datas e locais de shows da banda. Esperamos contar com a sua presença, ok?

Precisamos dizer que tocar no Triball Show, em Barueri, foi muito bacana. Logo depois do show rolou uma quermesse, mas isso é outra história. Se quiser ver (e ouvir) a Cidadão Plebeu tocando ao vivo no Triball basta clicar neste link aqui. Não é uma gravação profissional, mas dá para ter uma ideia do que rolou por lá.

Dias depois foi a vez do Espaço Cultural Walden, um lugar ótimo para encontrar amigos e ouvir um som ao vivo muito bom. O espaço ainda deixa disponível o wi-fi! Legal, né? Entre um show e outro você pode postar o que achou de cada banda na internet. Se não conhece o espaço não perca mais tempo, assim que puder dê uma passada por lá para provar o quanto vale a pena.

O Adriano Pacianotto publicou algumas fotos dos shows que aconteceram no Espaço Walden no blog dele. Se quiser conferir, se liga no link aqui.

Para quem pôde ir, o nosso sincero obrigado. Esperamos muito que você tenha gostado, nós gostamos, e muito. Queremos agradecer as bandas que tocaram no mesmo dia que a gente, ao Nenê Altro e ao Adriano Pacianotto (organizadores dos shows), além, é claro, de todos que apoiam e continuam apoiando o rock nacional, feito sem maquiagem, com força, amor e dedicação. Apesar das dificuldades, nós acreditamos e sempre vamos acreditar que, depois dos laços familiares, é a música feita com o coração e alma o elo mais forte entre as pessoas.

A música e amizade sempre serão o nosso ponto de partida na hora de compor. Se você for capaz de sentir isso, cada suor valerá a pena.

É isso, até a próxima!

Avante Cidadãos!